Páginas

Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

                                        Moda  nos pês 





Alpargatas,gladiadoras e modelos divertidos estao lista dos sapatos mais pedidos nesses dias de extremo calor, com esse calor não podia ser diferente esses sapatos são confortáveis e são abertos (ótimo para esses dias de calor)

O verão esta ai (alias o calor vem com tudo,calor de 100C kkkkkkkkk)
Vamos conhecer um pouco mais sobre elas?
Gladiadoras: As sandálias com tiras voltaram com mais sucesso.Sabem aquelas gladiadoras que vao ate o joelho,então elas estão tomando o lugar das botas mais uma bota fresquinha (pq nesse calor ne kkkkkkkkk)
elas são bem fresquinhas e eu acho super lindas,elas se dão bem com vários tipos de looks principalmente com shorts e vestidinhos.Dessas gladiadoras que vão ate o joelho tem a com salto e a flat. eu prefiro as de salto porque eu amo salto e o salto da bem em quase todas as ocasiões,mais ela tem uma desvantagem porque ela não e tanto confortável conto as rasteirinha.Mas também as rasteirinhas são lindas e confortável ta pra montar vários looks com essa gladiadora (euu amo as 2 kkkkkk)



Alpargatas:conhecidas também como espadrilles,são sapatos com solado de corda.Eu amooo muito esse sapato porque ele fica levinho no pé confortável e muito despojado.Esse tipo de sapato eu adoro usar com um terninho ou com aquelas calças cropped lindo lindo mesmo








Meninas por hoje são essa 2 dicas  mais da qui a pouco eu vou postar mais dicas

bjooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário