Páginas

Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

ola  meninas
bom eu sei que faz um tempinho que eu não posta nada mais eu vou voltar a postar com frequência


Pra começar eu vou fazer a resenha de 2 produtos que eu comprei e outro que eu ganhei
eu vou começar com o que eu ganhei , bom minha prima ela foi pra Miame e el trouxe um rímel pra mim.


ele e  CoverGirl Clump crusher by lashblast
         

Meninas esse rimel superou todas as minha expectativas eu adorei muitooooo,eu estava perquisando desse rimel e ele so esta vendendo em algumas lojas online e que breve estara nas lojas de todo o Brasil

e eu super recomendo e em breve eu pretendo comprar mais


O outro produto foi que eu compreei :MODELADOR DE CACHOS HAIR STYLER CONAIR POLISHOP





Meninas esse produto e um pouquinho mais vale muito a pena e super rápido e os cachos sai perfeitos mais q lindos e em menos de 1 minuto e  muito muito muito bom eu amei e tenho certeza que vocês vão amar




depois eu faço um vídeo detalhando cada detalhe




bjoooooooooooooo e ate o proximooooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário